Juninho Leite vai a São Paulo e protocola ofício solicitando Emenda Parlamentar para criação do Projeto Incubadora de empresas.

por André Luís Estevam publicado 21/10/2016 16h42, última modificação 08/05/2018 21h32
O Ofício foi assinado pelo vereador juntamente com o Prefeito Dr. Francisco e seu vice Nivaldo Mazzi. O vereador eleito para o próximo pleito eleitoral, Dr. Dayan acompanhou Juninho na viagem.

O vereador Juninho Leite esteve na Capital paulista na última quarta-feira (19) para cumprir agenda nos gabinetes dos Deputados Estadual Vaz de Lima e Federal Arnaldo Faria de Sá. O intuito da visita se deu pelo fato do Vereador juntamente com o Prefeito Municipal Dr. Francisco e seu vice Nivaldo Mazzi protocolarem pedidos de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a criação de uma incubadora de empresas. É importante ressaltar que o prazo final para solicitações de Emendas junto aos parlamentares para o ano de 2017 é até o dia 21 de outubro, por isso, foi necessário o encontro.

Juninho esteve acompanhado do vereador eleito para o próximo pleito eleitoral Dr. Dayan (vereador mais votado com 1899 votos). Ele que firmou parcerias com os Deputados no período que esteve na vereança e conta que foi muito bem recebido pelo Deputado Vaz de Lima e pelo Assessor do Deputado Federal Arnaldo Farias de Sá e também Secretário Executivo do MERCOSUL, senhor Lauri Alves. “Foram protocolados ofícios solicitando incentivos para investimentos no setor industrial, como a revitalização do Distrito e melhorias, assim como, a abertura junto a Secretaria Econômica para estreitar relações entre Guariba e empresas do MERCOSUL”, explica o vereador e completa. “Estamos plantando a semente para que outros parceiros possam ajudar a colher bons frutos para Guariba. Solicitamos ao amigo Deputado Vaz de Lima investimentos na área de indústria e comércio para o ano de 2017, buscando incentivos para o Projeto ‘Incubadora de Empresas’. Discutimos também a possível ajuda do Estado na criação de uma futura área industrial as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Estamos pensando no futuro de nossa cidade. Esta é uma das formas mais promissoras para a geração de empregos e renda, é uma maneira de aquecer a economia local”.

O vereador eleito Dr. Dayan afirmou ter sido um encontro importante e que estará buscando parcerias ao logo de seu mandato que inicia no dia 1 de janeiro de 2017. Juninho por sua vez acredita que estes recursos pleiteados chegarão no próximo ano e que o Projeto da incubadora de empresas poderá ser colocado em prática. As emendas já foram sinalizadas e aguardam os trâmites legais para que possam ser inseridas no Orçamento Geral da União no próximo ano.

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

Austsheeby
Austsheeby disse:
29/06/2019 16h18
Commander Du Cytotec Kamagra PiРів„– Online Kamagra <a href=http://adrugo.com>cialis 5mg best price</a> Priligy En Tunisie Citalopram 20 Mg Without Prescription
Comentários foram desativados.