Marquinhos Osti participa de Reunião Estadual do PPS

por André Luís Estevam publicado 02/12/2016 16h14, última modificação 08/05/2018 21h32
Na ocasião conversou com a mais nova Deputada Federal, Pollyana Gama, que assumiu a vaga do agora Ministro da Cultura Roberto Freire. Pollyana é esposa do Deputado Estadual Davi Zaia.

No último sábado (26 de novembro) aconteceu no Hotel Braston, reunião estendida do Diretório do PPS São Paulo. Presentes lideranças do partido, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos e filiados. Na oportunidade puderam discutir assuntos relacionados ao pleito de 2016, as conquistas e os próximos passos do partido. Estiveram presentes os Deputados Davi Zaia, Arnaldo Jardim, Vitor Sapienza e a mais nova Deputada Federal, que assume a cadeira do agora Ministro da Cultura Roberto Freire; Deputada Pollyana Gama, que é companheira do também Deputado Estadual Davi Zaia. Ela é Professora e pós-graduada em Gestão Pública e foi vereadora na cidade de Taubaté de 2005 a 2016.

Durante sua fala, ressaltou a importância da participação efetiva das mulheres nos cargos eletivos, destacando que neste ano, “quase dobramos o número de vereadoras eleitas pelo PPS de São Paulo”.

Foi discutida ainda, a condução do líder do partido Roberto Freire junto ao Ministério da Cultura e também os seguintes ordenamentos na direção do partido. “O Deputado Estadual Davi Zaia assume a Presidência Nacional e o Deputado Federal Alex Manente, passa a responder pela Presidência Estadual do PPS São Paulo”.

Marquinhos além de estreitar os laços políticos com seus parceiros partidários pode conversar com a Deputada Pollyana Gama. “Temos uma história tanto com o Deputado Vitor Sapienza, como também, com o Deputado Davi Zaia e Arnaldo Jardim dentro do Município de Guariba. Com a Deputada Pollyana estaremos fazendo gestões ainda mais fortes na busca de parcerias e recursos para Guariba, pois, são de muita importância”, explica.

A Deputada prontamente atendeu ao Presidente da Câmara de Guariba e prometeu que estará organizando o Gabinete assim que, estiver em Brasília e que não deixará de olhar para Guariba. “Reafirmo que não pouparei esforços para trabalhar pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de nossa população, pois nosso principal compromisso é com o que há de melhor e mais valioso em nosso país, nossa gente”, frisou