Prefeitura atende indicação do vereador Juninho Lei e dá início às obras de revitalização da praça da Vila Varella

por André Luís Estevam publicado 16/10/2015 19h36, última modificação 08/05/2018 21h29

Após indicações do vereador Juninho Leite (406/13 e 437/14) a prefeitura começa a dar andamento na revitalização da praça da Vila Varella. O vereador Destaca que o Bairro vinha sofrendo com iluminação precária principalmente na área de lazer. Solicitou a manutenção das quadras, tabelas de basquete quebradas, além de podas de árvores, “solicitamos também a troca de todos os brinquedos, por outros mais novos”.

A prefeitura deu início às obras e em breve deverá ser entregue aos moradores o vereador agradece ao setor competente e ao Prefeito por mais uma vez atender suas indicações. “Obrigado ao Prefeito e a Secretaria de Obras por nos atender nesta solicitação. Os moradores da Vila Varella agradecem. É importante a conservação destes locais de grande valor para a comunidade, são patrimônios do povo e para o povo”, finaliza ele.