Prefeitura atende indicação do vereador Juninho Leite e faz melhorias nos bairros Vila Varella e COHAB I

por André Luís Estevam publicado 26/06/2015 15h32, última modificação 08/05/2018 21h29
Revitalização da Praça e quadra da Vila Varella e academia ao ar livre na COHAB I serão as benfeitorias realizadas

O vereador Juninho Leite – DEM em sessões ordinárias propôs indicações relacionadas à manutenção da Praça e Quadra Localizada na Vila Varella (406/2013), assim como a construção de uma academia ao ar livre em uma área localizada atrás do Bocha na COHAB I (139/2015).

Ambas as solicitações serão atendidas pela administração, segundo informações da Secretaria de Obra. O vereador afirma que na Vila Varella, o parquinho e a quadra estão sem condições de uso, “com muitos brinquedos quebrados, oferecendo riscos às crianças e jovens que frequentam o local”, diz ele, que ainda completa pedindo também que seja feita a manutenção dos bancos na praça, além dos muros laterais e alambrado em volta da quadra de esportes. “Fui informado pela prefeitura que o projeto já foi elaborado para ampliação e manutenção e que está em processo de licitação, acredito que em breve as obras serão iniciadas”.

Quanto à construção da academia ao ar livre na COHAB I, o vereador diz que moradores deste bairro e bairros adjacentes poderão ter um local agradável e seguro para o lazer, “além de promover a saúde, em especial aos idosos. Estas academias contribuem para a revitalização destes espaços, tornando-os apropriados para a boa convivência e socialização para as diferentes gerações, combatendo o sedentarismo”.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, a licitação será para a construção da Praça localizada na Vila Varella e futuramente deverá haver outra licitação para a construção e instalação da Academia ao ar livre na COHAB I.

“Desde já agradeço a atenção do Prefeito Dr. Francisco e da Secretaria de Obras em atender mais estas solicitações, a população destes bairros agradecem. Estou procurando fazer o meu papel como homem público e a população de Guariba pode sempre contar comigo”, finaliza Juninho Leite.