Prefeitura atende indicação do vereador Zé Carioca e recapeia via no município

por André Luís Estevam publicado 09/10/2015 15h46, última modificação 08/05/2018 21h29

A Prefeitura Municipal através de uma solicitação do vereador Zé Carioca (indicação 366/15) realizou recapeamento asfáltico na extensão da Avenida Salvador Campanhão, COHAB II. Segundo o vereador o antigo asfalto encontrava-se com muitos buracos que “por muitas vezes empoçavam água e acumulavam detritos, além de atrapalhar o fluxo de transito de veículos, esta situação vinha causando sérios transtornos aos moradores e usuários”, diz Zé Carioca.

A Prefeitura através do Setor de Obras e Serviços realizou o recapeamento desta via. “Desde já agradeço a atenção e obrigado por atender mais uma de minhas solicitações. Obrigado Prefeito Dr. Francisco”, finaliza ele.