Prefeitura atende indicações dos vereadores Professor Anselmo e Juninho Leite

por André Luís Estevam publicado 19/06/2015 14h44, última modificação 28/11/2019 12h41
Setor de Obras e Serviços dá início às reformas na pista de Skate

Esta semana a Prefeitura de Guariba através do Setor de Obras e Serviço deu início à adequação da pista de Skate, que está localizada no Centro de Lazer dos Trabalhadores “Vereador Eduardo Atique”. Esta reforma se deu através da indicação (072/2015) de autoria do vereador Professor Anselmo, que foi reiterada em outra ocasião (220/2015) pelo vereador Juninho Leite.

Os vereadores afirmam que o piso da pista se encontra com muitas rachaduras, “que acaba dificultando a prática do esporte e traz risco à segurança de quem o pratica”, diz o vereador Professor Anselmo.

Juninho Leite também comenta e afirma que muitos skatistas da cidade frequentemente reclamavam solicitando que fosse feito algo em relação à pista. “Inúmeros munícipes me procuraram relatando este problema e por isso reiterei a indicação do Professor Anselmo, e pelo jeito deu resultado, as reformas estão sendo realizadas”, explica ele.

Segundo a Secretaria de Obras, estão realizando uma adequação no local, “de acordo com o que nos foi solicitado pelos usuários praticantes deste esporte. Vamos também arrumar o solo, realizar a pintura do local e instalar iluminação. Acredito que em 30 dias entregaremos a obra”.

Os vereadores Anselmo e Juninho Leite agradecem à Prefeitura e ao Setor de Obras por mais esta solicitação atendida, “os skatistas terão agora um local mais apropriado para praticarem com segurança e comodidade”, finaliza Anselmo.