Prefeitura atende pedido do vereador Juninho Leite e restaura canaletas em Avenida da cidade

por André Luís Estevam publicado 08/05/2015 14h40, última modificação 08/05/2018 21h28

Atendendo aos pedidos dos moradores da Avenida Victor Maduro, no bairro Residencial Vila Mariana I que há tempos vinham sofrendo devido a uma saliência no asfalto, a prefeitura, após solicitação do vereador Juninho Leite - DEM restaurou canaletas de escoamento de aguas pluviais na extensão da via.  “Naquele local principalmente em dias de chuva, formava uma bacia sem opção de escoamento e com isso o mau cheiro, água empoçada e sargentões estourados, traziam transtornos à comunidade em especial aos moradores mais próximos”.

Após ser notificado, Juninho foi até o local e constatou o problema. Acionou o departamento de obras da Prefeitura que prontamente após o estudo devido do local, executou o serviço de restauração. “Acredito que parte do problema foi solucionada”, diz ele que ainda afirma que deveria ser feito um recapeamento geral na Avenida, “para igualar as vias. Em inúmeros bairros encontramos problemas parecidos, são consequências de um passado mal planejado. Várias construções eram feitas de forma irregular abaixo do nível e consequentemente em dias de chuva pelo asfalto estar mais alto a água acaba escoando para as construções, ocasionando transtornos e até prejuízos aos moradores,” explica o vereador.

Recentemente esteve na Capital Paulista, protocolando pedidos de apoio financeiro para o município. Algumas solicitações foram na tentativa de repasses para investimento nas construções de galerias de águas em pontos críticos da cidade. “Vamos aguardar e tenho certeza que estes repasses chegarão até nós, para assim, auxiliarmos a Prefeitura tentando melhorar nosso município. Agradeço desde já a atenção do Prefeito Dr. Francisco e de todo o Departamento de Obras. Fico feliz em contribuir com Guariba”, finaliza Juninho Leite.