Prefeitura inaugura unidade do “SEBRAE Aqui” em Guariba

por André Luís Estevam publicado 23/02/2018 16h53, última modificação 08/05/2018 21h38

Guariba agora conta, com um novo aliado no atendimento e orientação dos pequenos e microempreendedores. A cidade ganhou nesta sexta-feira (23) uma unidade do SEBRAE Aqui. O espaço funciona em uma sala do novo Terminal Rodoviário de Guariba, no Jardim Primavera. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Francisco Dias Mançano e diversos membros da administração Municipal, legislativo e empresários do Município.

“Este é um momento de extrema importância para nossa cidade. Temos buscado inúmeras formas de fomentar o emprego e renda em Guariba e ter, hoje, um posto fixo do SEBRAE certamente proporcionará inúmeros benefícios”, afirmou o prefeito Dr. Francisco. “Nossos empreendedores, que já eram assistidos pelo SEBRAE através das unidades móveis, contarão agora com um atendimento mais amplo, com profissionais capacitados que vão dar todo auxílio para que possam empreender e crescer”, afirmou.

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Guariba, Marcelo Verde também destacou a importância do espaço. “Para crescer é preciso investimento, é preciso apoio, é preciso direcionamento e os profissionais do SEBRAE Aqui tem toda a condição para proporcionar isso aos nossos empreendedores”, disse.

O evento contou ainda com as presenças dos vereadores Calão do Carvão, Magna Fiscal, Néia Guimarães e Márcia Alves; Os secretários Gustavo Costa Rosa (Emprego e relações do trabalho), Jorge Chiquito (Obras e infraestrutura), João Marques Gouvêa Neto (Educação), Iayeko (Saúde), Jânio da São Carlos (Meio Ambiente) e Lia Barrios (Desenvolvimento humano), além de representantes da Prefeitura e Câmara Municipal.  

O SEBRAE AQUI – A instalação do “SEBRAE Aqui” em Guariba é fruto de uma parceria do SEBRAE-SP com a Prefeitura. O SEBRAE Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais. A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

O posto de atendimento estará aberto para atendimento do público a partir de segunda-feira, dia 26, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.