Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em ruas do bairro COHAB II

por André Luís Estevam publicado 23/06/2017 17h06, última modificação 28/11/2019 12h48
Está é uma emenda parlamentar do Deputado Roberto Alves.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta terça-feira (20), o recapeamento de ruas e avenidas do bairro COHAB II que fazem parte convênio firmado com o Governo Federal no ano de 2016.

O repasse do Governo Federal é no valor de R$ 250 mil reais e o convênio compreende no recapeamento de 10.433,93 m2 e 325,62 m2 de sinalização viária em ruas da COHAB II.
O prefeito Dr. Francisco juntamente ao vice-prefeito Nivaldo Mazzi e vereador Paulo de Sá estiveram no local acompanhando o trabalho realizado e foram recebidos com muito carinho pelos moradores, que estão muito felizes com a execução desta obra.
Essa obra tem como objetivo garantir segurança, conforto, qualidade de vida, melhorar a infraestrutura e contribuir para a manutenção da limpeza pública.

O vereador Paulo de Sá agradeceu ao Deputado Pastor Roberto Alves por mais este benefício ao município – “Está é mais uma obra que está sendo realizada, através de emenda parlamentar do deputado Roberto Alves. Quero agradecer imensamente, pela parceria estabelecida com a nossa cidade. Somos muito grato”, agradece o vereador.

O prefeito Dr. Francisco destacou a grande satisfação na realização deste recapeamento, ao empenho do vereador na busca de mais este recurso, a receptividade dos moradores e também ao Deputado Roberto Alves - “Além da recapeação dessas ruas também iremos realizar a sinalização viária. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, e fico muito feliz em poder atender. Agradeço ao vereador Paulo de Sá, pelo empenho junto ao Deputado em conseguir mai sesta benfeitoria para Guariba. O carinho no qual fomos recebidos pelos moradores durante a nossa visita no local, é gratificante. Também quero agradecer ao Deputado Roberto Alves pela parceria com o município e por mais esse recurso que proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas”, finaliza.
Confira as Ruas e Avenidas que estão sendo beneficiadas:

Rua Trecho

Av. Eugênio Mangolini Rua José Correa Leite Filho com Rua Antonio Vitrani