Presidente da Câmara Marquinhos Osti firma parceria com Deputado Estadual Davi Zaia

por André Luís Estevam publicado 13/03/2015 14h09, última modificação 04/01/2023 14h25
Apresentado através do ex-deputado Vitor Sapienza, Deputado Estadual Davi Zaia afirma compromisso com Guariba e em primeiro encontro assegura repasse de R$ 300 mil ao município.

O vereador e presidente da Câmara Marquinhos Osti esteve em visita a Capital Paulista na terça-feira (10), mais precisamente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Cumprindo agendas, primeiramente se despediu do Deputado Estadual Vitor Sapienza que está deixando o cargo após seis mandatos como Deputado Estadual, e posteriormente, foi apresentado ao Deputado Davi Zaia, por uma indicação do Deputado Sapienza. “Como o Vitor não será mais Deputado ele nos apresentou o Deputado Davi Zaia, afirmou ser um político honesto e compromissado”, diz o vereador.

Neste primeiro encontro o parlamentar recebeu o Presidente da Câmara Marquinhos em companhia do ex-deputado Vitor Sapienza e pode discutir sobre as necessidades do município de Guariba, e também sobre a nova parceria, que se iniciou. “O ex-deputado Vitor explicou ao Deputado Davi Zaia quais são as nossas necessidade e apresentou as benfeitorias que conseguiu para Guariba”, comenta Marquinhos. Ele explanou também a respeito da população de Guariba, sobre o carinho que sempre recebeu no município, assim como das autoridades municipais, destacando o bom relacionamento que tem tanto com o Prefeito como com os vereadores. O Deputado Davi Zaia escutou com atenção e afirmou estar disposto a ser um parceiro a altura de que foi Vitor Sapienza.

Aproveitando a oportunidade Marquinhos protocolou um ofício em seu nome e em nome do vereador Dr. Pedro Carlos solicitando uma emenda de R$ 300 mil, que serão destinados à infraestrutura no município. “Automaticamente após apresentarmos o ofício o Deputado solicitou a sua assessoria que analisasse e apontasse através de emenda parlamentar este repasse ao Município. “Foi muito importante este primeiro contato. O Deputado Vitor Sapienza, mesmo não tendo mais o cargo político, está cumprindo o seu papel como um guaribense. Espero que essa parceria com o deputado Estadual Davi Zaia seja tão duradoura e tão produtiva quanto à parceria que Guariba teve ao longo de muitos anos com o Deputado Vitor Sapienza, que sem dúvida alguma foi o parlamentar que mais recursos enviou ao nosso município neste período. Estou confiante e acredito que será uma parceria importante para nós”, finaliza o Presidente Marquinhos Osti.