Presidente da Câmara Marquinhos Osti vai à Taquaritinga e representa Guariba em inauguração da ETE

por André Luís Estevam publicado 26/06/2015 13h46, última modificação 08/05/2018 21h29
Governador do Estado Geraldo Alckmin esteve presente inaugurando Estação de Tratamento de Esgoto

Na tarde da última quarta-feira o Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Daniel Louzada, Secretário do Trabalho Dr. Antônio Maduro e o Pastor Faustino Brito (Assembleia de Deus – Belém) estiveram na cidade de Taquaritinga. O Presidente da Câmara esteve representando o município na inauguração, já que o Prefeito Dr. Francisco estava viajando e não pode participar.

O intuito da viagem se deu pela presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, para a entrega da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) a prefeitura e respectivos departamentos daquela cidade. A solenidade aconteceu às 14h30min na Praça Waldemar Ambrósio.

Marquinhos comenta sobre a importância de estar presente em solenidade na região. “Quem não é visto, não é lembrado. É sempre importante estarmos participando deste tipo de solenidade, e estreitando nossos laços políticos tanto com as cidades da região e seus representantes como também com autoridades como o Governador, Deputados e Assessores”, comenta o Presidente da Câmara de Guariba que na ocasião, pode conversar com o Governador a respeito do município. “O Governador sempre cordial e atencioso nos deu a atenção necessária, e pudemos conversar um pouco sobre o município. Fez questão de lembrar-se do Prefeito Dr. Francisco, afirmando ser um político insistente e preocupado com Guariba e disse que é sempre um prazer estar recebendo as autoridades municipais”, explica Marquinhos, que se mostrou satisfeito em poder mais uma vez representar o município e buscar novas alternativas à Guariba.

 

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.