Presidente da Câmara, Prefeito e Secretário de Administração participam de solenidade em Monte Alto

por André Luís Estevam publicado 02/12/2016 16h12, última modificação 28/11/2019 15h52
Deputado e Prefeito eleito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira e seu sucessor Lobbe Neto receberam Título de cidadão Montealtense. Autoridades Guaribenses participaram das homenagens e destacam parcerias dos parlamentares com municípios da região

A Câmara Municipal de Monte Alto na noite da última segunda-feira (28) em Sessão Ordinária fez a entrega do Título de Cidadão Montealtense ao Deputado Federal Lobbe Neto, e ao Deputado Federal e Prefeito eleito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira, ambos do PSDB paulista.

A Sessão contou com a participação da Prefeita Silvia Meira; do vice-prefeito e prefeito eleito João Paulo Rodrigues; do presidente da Câmara, João Augusto Picolo; do propositor das homenagens, Valdecir Pedro Sanchez; dos prefeitos eleitos na região Edinardo Esquetini (Matão), José Carlos Hori (Jaboticabal); do Prefeito de Guariba Dr. Francisco Mançano Jr., assim como, o Presidente da Câmara Marquinhos Osti e o Secretário de Administração Daniel Louzada que prestigiaram as homenagens.

Foi destacado o trabalho dos Deputados em prol a Monte Alto e as cidades circunvizinhas. Lobbe ressaltou estar duplamente feliz, por ter se tornado cidadão montealtense e também por substituir “o Deputado mais votado em Monte Alto, meu amigo Duarte Nogueira, que foi eleito Prefeito de Ribeirão Preto. Agora assumindo a titularidade na Câmara Federal, temos que dar continuidade nesse trabalho duplo, meu e do Nogueira, o que aumenta, ainda mais, a nossa responsabilidade com a população da cidade”, completou.

Nogueira agradeceu a presença de seus familiares e de sua equipe de trabalho, enfatizando a importância da família no dia a dia. “Ninguém faz nada sozinho. Saúdo também minha equipe de trabalho, daqui do nosso escritório regional e também de Brasília. Temos que trabalhar em equipe”, destacou.

Após as formalidades os representantes de Guariba puderam conversar com os homenageados e com as autoridades da região. Comentaram sobre os desafios que estarão enfrentando a partir de janeiro de 2017 e sobre a continuidade das parcerias federais com os municípios da região.

O vereador e Presidente da Câmara de Guariba Marquinhos Osti ressaltou o bom relacionamento que mantém com o prefeito eleito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira, destacando as parcerias que firmou quando esteve atuando como Deputado Federal e parabenizou-o pela homenagem. “Justa homenagem ao Deputado Duarte Nogueira, grande parceiro de Guariba e região. Sempre nos atendeu com respeito e procurou auxiliar da melhor forma o envio de recursos. Terá este novo desafio, de administrar Ribeirão Preto e tenho certeza que fará com muita sabedoria, trabalho e amor. O Deputado Lobbe estará em seu lugar na Câmara Federal e com toda certeza estará nos auxiliando. Parabéns aos mais novos cidadãos montealtenses”, diz Marquinhos Osti.

O Prefeito de Guariba Dr. Francisco também parabenizou os homenageados e fez questão de ressaltar toda atenção, apoio e cordialidade do Deputado Federal Duarte Nogueira como Deputado Federal. “Somos uma cidade pequena e necessitamos sempre de ajuda financeira das esferas Estaduais e Federais, para conseguirmos administrar, tenho certa que o Lobbe Neto seguira a parceria do Deputado Nogueira com Guariba, Monte Alto e toda a região”.