Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti fecha parceria com o Deputado Estadual Davi Zaia

por André Luís Estevam publicado 22/05/2015 14h32, última modificação 27/11/2019 17h27
Liberação de recursos, diretrizes e parceria foram os principais assuntos da reunião

O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti - PTB esteve em viagem à Capital Paulista na ultima quarta-feira (20). O intuito foi firmar a parceria do Deputado Estadual Davi Zaia - PPS com o município de Guariba.

Marquinhos afirma que através de uma indicação do ex-deputado Vitor Sapienza conseguiu uma boa aproximação junto ao Deputado. “Logo após a saída do Vitor, ele nos indicou o Davi Zaia, disse que seria um Deputado comprometido com o município, assim como ele já foi, e estamos percebendo que o Vitor tinha razão”, comenta Marquinhos.

O presidente da Câmara esteve na Assembleia Legislativa do Estado, no gabinete do parlamentar e neste encontro puderam conversar em relação ao município de Guariba e discutir ideias e diretrizes de repasse de verbas e auxilio a cidade. O Deputado está auxiliando na liberação de alguns recursos já destinados à Guariba pelo ex-deputado Sapienza. Aproveitando a oportunidade, Marquinhos em seu nome e em nome do vereador Dr Pedro Carlos protocolou outra solicitação de livros para o acervo das escolas municipais. “Recentemente o Deputado liberou um kit biblioteca com mais de 2.500 livros, e nós destinamos à Escola José Pacífico, tenho certeza que muito em breve esta solicitação será atendida”, explica ele.

O Deputado Davi Zaia fez questão de deixar um recado para a população de Guariba. “Muito me honra poder fazer parte da história de Guariba, tenham certeza que procurarei fazer o meu melhor e buscar mecanismos para enviar recursos à cidade. O ex-deputado Vitor recomendou muito bem este município e tenho certeza que tanto o vereador Marquinhos Osti, como o Vereador Dr. Pedro Carlos estão comprometidos com o município como eu estou. Contem sempre comigo”, finaliza o Deputado Estadual Davi Zaia.