Realizada 45ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 10/05/2019 17h56, última modificação 10/05/2019 17h56

Os vereadores estiveram reunidos na noite de segunda-feira dia 06 de maio para a realização da 45ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foi lido o Projeto de Lei Nº. 026/2019 - AUTORIA DO VEREADOR MARCELO RODRIGUES DO LINO - DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA NO RESIDENCIAL JARDIM AMÉRICA DE “AVENIDA MARIA APARECIDA DA SILVA DE JESUS” (DONA CIDA ENFERMEIRA).

 

Na sequência lida as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados pelos vereadores. As Indicações encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos discutidas e aprovadas em Plenário. O vereador Dr. Roberto Carósio solicitou o uso da Tribuna e discursou em relação a Moção de Aplausos ao Deputado Estadual Dr. Dirceu Dalben. Segue o link do vídeo do vereador em sua participação. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2963).  Os vereadores Cássio Santa Cruz, Nivaldo TLC, Márcia do Branco e Magna Fiscal explanaram sobre situações da Administração Municipal. Segue o link do vídeo. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2231).

 

            Na segunda parte, a Ordem do Dia, o Projeto acima mencionado foi posto em discussão e votação, e obteve parecer favorável à sua aprovação. O vereador Marcelinho do Lino, autor do Projeto utilizou a Tribuna. Segue o link do vídeo do vereador em sua participação. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3318). A filha da homenageada, senhora Isabel também disse algumas palavras. Segue o link do vídeo da munícipe Isabel. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3602).

 

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a Tribuna Livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4036).

 

Nivaldo TLC - PSB

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4532).

 

Dr. Dayan - PHS

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/5470).

 

Magna Fiscal – PROS

 

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/45-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/5737).

 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 45ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

 

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba