Realizada a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guariba

por André Luís Estevam publicado 17/05/2018 14h00, última modificação 17/05/2018 14h00

A Câmara do Município de Guariba esteve reunida na noite de segunda-feira dia 07 de maio para a realização da 26ª Sessão Ordinária de sua 17ª Legislatura. Após as formalidades foi dado início à reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

Leitura do Projeto de Lei nº. 020/2018 - Autoria do Executivo Municipal - Autoriza a criação de créditos adicionais, no Orçamento Geral do Município, no valor total de R$. 2.513.298,84 (Dois Milhões, Quinhentos e Treze Mil, Duzentos e Noventa e Oito Reais e Oitenta e Quatro Centavos), visando ao atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 021/2018 – Autoria do Executivo Municipal - Autoriza a criação de créditos adicionais no Orçamento Geral do Município, no valor de R$.71.000,00 (Setenta e Um Mil Reais), visando o atendimento de despesas correntes.

Na sequência lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados pelos vereadores. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos, votadas e aprovadas pelos edis em plenário.

Na Ordem do Dia foi votado o Projeto de Lei 021/2018.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

Calão do Carvão Galeto – PATRI

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/26-reuniao-ordinaria-da-2-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2404).

Magna Fiscal – PROS

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/26-reuniao-ordinaria-da-2-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2792).

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna. Foi encerrada a 26ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa fanpage www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal, www.guariba.sp.leg.br.

Munícipe exerça o seu direito e participe!

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!