Realizada a 41ª. Sessão Ordinária da Câmara de Guariba

por André Luís Estevam publicado 15/03/2019 16h17, última modificação 15/03/2019 16h17

A Câmara do Município de Guariba esteve reunida na noite de segunda-feira (11) para a realização da 41ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

 

Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 008/2019 Autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre alteração do artigo 6º, da Lei municipal nº 1.697, de 11 de maio de 2000, que criou a junta administrativa de recursos de infrações - JARI, neste Município de Guariba, e dá outra providência.

Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 012/2019 autoria do Executivo Municipal - autoriza a abertura de créditos adicionais, no Orçamento Geral do Município, no valor total de r$ 759.154,16 (setecentos e cinquenta e nove mil, cento e cinquenta e quatro reais e dezesseis centavos), visando ao atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 014/2019 autoria do Executivo Municipal - autoriza a abertura de créditos adicionais, no Orçamento Geral do Município, no valor total de r$ 892.600,94 (oitocentos e noventa e dois mil, seiscentos reais e noventa e quatro centavos), visando ao atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 015/2019 autoria da vereadora Márcia Regina Alves Camargo - dispõe sobre a denominação de via pública no Recanto do Guerreiro de “Avenida Lázaro Araújo Camargo” (Zico Araújo).

 

Em seguida lidas as Indicações, Moções e requerimentos apresentados pelos edis. As indicações encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e requerimentos votados pelos vereadores.

Na Ordem do Dia, os Projetos de Lei acima citados foram postos em discussão e votados em bloco. Todos obtiveram parecer favorável à aprovação.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Néia Guimarães - PR

 

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/41-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3000).

 

Calão do Carvão Galeto – PATRIOTA

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/41-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3088).

 

Nivaldo TLC - PSB

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/41-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3298).

 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 41ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.