Ultrassom e Endoscópio conseguidos pelo vereador Juninho Leite deverão estar à disposição da população a partir do mês de abril

por André Luís Estevam publicado 18/03/2016 15h47, última modificação 08/05/2018 21h30
Informação foi passada pelo Prefeito Dr. Francisco em participação em Programa de rádio

O vereador Juninho Leite através de parceria com Deputados Estaduais conseguiu para o município um endoscópio através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vaz de Lima e um ultrassom, por intermédio do Deputado Estadual Rafael Silva. Ambos os equipamentos estavam na sede da prefeitura. Na última sessão ordinária Juninho solicitou informações ao Prefeito questionando o porquê ainda não haviam sido liberados para o uso.

No dia seguinte o Chefe do Executivo em uma participação de um programa de rádio confirmou que a partir do mês de abril o novo Posto de Saúde será inaugurado, ao lado do Hospital e de acordo com ele os equipamentos deverão ser instalados.

“Fico muito contente em saber que em breve estas conquistas serão de verdade revertidas à nossa população. Quando solicitei estes aparelhos foi com o intuito de facilitar a vida de muitos munícipes que necessitam realizar exames com estes equipamentos e muitas vezes têm de se deslocar para outras cidades. Obrigado aos deputados Vaz de Lima e Rafael silva pela sempre parceria, tenho certeza que estes aparelhos irão contribuir com nossa população”, finaliza o vereador.