Vereador e Presidente da Câmara Marquinhos Osti solicita R$ 300 mil ao Deputado Federal Alex Manente

por André Luís Estevam publicado 25/09/2015 14h11, última modificação 08/05/2018 21h29
Valor deverá ser destinado a obras de infraestrutura no município

O Vereador Marquinhos Osti protocolou uma solicitação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reias) junto ao Deputado Federal Alex Manente – PPS. Alex que já é um conhecido da cidade de Guariba e já foi parceiro do município em um passado próximo, ainda quando era deputado Estadual e fazia parte da bancada do PPS na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, junto com o Deputado Vitor Sapienza.

No ofício, Marquinhos solicita a ajuda do Parlamentar através da quantia (R$ 300 mil) que deverá ser destinada a execução de obras de infraestrutura em diversas vias públicas da cidade, “haja vista que muitas Ruas e Avenidas de Guariba não recebem camada asfáltica há muito tempo e se encontram deterioradas por consequência do tempo, chuva e desgaste”.

O Deputado por sua vez sinalizou positivamente ao município e afirmou que estará fazendo o possível para que a liberação deste recurso chegue o mais breve possível. “Tenho grande carinho pelo Marquinhos e por Guariba, já estive na cidade conversando com o Marcos e pude percorrer algumas Ruas e Avenidas. Estarei buscando mecanismos para que este repasse chegue até Guariba”, comenta o Deputado Alex Manente.

Marquinhos mais uma vez agradeceu a atenção e o respeito do deputado por Guariba e destacou seu comprometimento. “Eu defendo os Deputados que nos ajudam e que olham por nossa cidade, por isso, sempre estarei enaltecendo o nome daqueles que lutam por Guariba. Gostaria de destacar a atenção do Deputado Alex Manente e de seus assessores e tenho certeza que em breve este valor estará creditado nos cofres municipais”, finaliza o vereador e Presidente da Câmara Marquinhos Osti.