Vereador Jânio da São Carlos protocola pedidos de R$ 180 mil para o município

por André Luís Estevam publicado 09/10/2015 15h58, última modificação 08/05/2018 21h29
Solicitação foi realizada junto ao Deputado Barros Munhoz e deverá ser destinada ao Estádio Domingos Baldan e Centro de Lazer José Deodato

Nesta última quinta-feira dia 08 de outubro, o vereador Jânio da São Carlos esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mais precisamente no Gabinete do Deputado Estadual Barros Munhoz. Ele que é um parceiro do município  e intercedeu junto ao Estado na construção de novas salas da ETEC, mais uma vez indicou repasses ao município.

Foi protocolado com os assessores do Deputado dois ofícios, pois, o mesmo estava em viagem. Um no valor de R$ 100.000,00 destinado à reforma dos vestiários e ampliação e reforma das arquibancadas do Estádio Municipal Domingos Baldan, e outro ofício solicitando o repasse de R$ 80.000,00 para reforma e construção de alambrado no Centro de Lazer José Deodato, Vila Rocca.

O vereador comenta que foi muito bem recepcionado pelos assessores do Deputado e que ambos prometeram empenho nesta questão. Mesmo não estando em seu gabinete, o Deputado fez questão de ligar para o vereador e mais uma vez prometeu empenho na liberação destes recursos, disse que tenho um carinho por Guariba e que estará buscando alternativas para que estes valores cheguem o mais breve possível ao município.

“Foi uma viagem muito interessante, nós fomos muito bem recebidos pelos Assessores do Barros e em seguida o próprio Deputado fez questão de ligar e garantiu muito empenho na liberação destes valores. Desde já quero agradecer ao Deputado estadual Barros Munhoz, sempre muito atencioso e esforçado para nos ajudar sempre que solicitamos seu apoio. Foi assim na questão da ETEC e esta sendo assim nestas liberações”, destaca Jânio e finaliza, “Estas reformas são de grande importância para Guariba, temos a questão do Guariba Esporte Clube, e toda a burocracia para a liberação do Campo, espero que com a chegada deste recurso possamos conseguir adequar nosso estádio, assim como adequar o Centro de Lazer José Deodato. Mais uma vez Obrigado Deputado e vamos seguir trabalhando por Guariba”.