Vereador Juninho Leite agenda viagem à capital após o carnaval e visa mecanismos para reforça a segurança no município

por André Luís Estevam publicado 05/02/2016 14h53, última modificação 08/05/2018 21h30

Em contato com o Deputado Estadual e líder do partido PP no Estado, Delegado Olim o vereador Juninho Leite estará indo a capital após o carnaval e ira se reunir com o parlamentar para buscar melhorias e reforço para a Polícia Civil de Guariba, visando melhoria na estrutura técnica.

Segundo o vereador, ele está olhando à frente e afirma que a vinda da penitenciaria feminina irá trazer uma sobrecarga na segurança publica da cidade. “Em contato com o Deputado que é fortíssimo nessa área por já atua há mais de 25 anos como um dos maiores delegados da Capital, estaremos buscando mecanismos junto ao Governo do Estado para que nos envie reforço principalmente em equipamentos para a delegacia e também efetivo. Sabemos que a penitenciaria prevista para inaugurar até 2018 ira trazer transtornos. Um político precisa se voltar ao futuro, plantar a semente para que possa ser colhida mais pra frente isso, farei até meu último dia de mandato”, ressalta Juninho Leite.

Na mesma viagem, Juninho ainda pretende visitar o gabinete do Deputado Estadual Vaz de Lima e agradecer por ter liberado a assinatura do convenio de uma ambulância que estará sendo destinada a Santa Casa de Guariba. É importante ressaltar que o convênio já foi assinado no palácio dos bandeirantes e aguarda as tramitações legais para que o veículo seja repassado à entidade, “mais uma conquista em parceria com o Deputado Vaz de Lima, que tem se mostrado um grande amigo de Guariba”.

“Venho trabalhando pensando no futuro e estou muito preocupado com o que poderá acontecer na cidade após essa instalação desta penitenciaria, no tocante à saúde e também quanto à segurança publica de Guariba. Não vou medir esforços e estarei buscando mecanismos para que consigamos atender toda esta demanda. Um trabalho sério e honesto”, finaliza Juninho Leite.