Vereador Juninho Leite consegue verba de 80 mil reais para Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de

por André Luís Estevam publicado 02/10/2015 13h19, última modificação 08/05/2018 21h29
O valor deverá ser destinado para reformular toda rede de computadores do Hospital.

No ano de 2013 o Vereador Juninho Leite realizou reunião com o Deputado Estadual Rafael Silva, e na oportunidade protocolou pedido para a modernização de toda estrutura de computadores da Santa Casa de Guariba. Essa semana o vereador recebeu a confirmação da aprovação do seu pedido. “Será repassada a Santa Casa, uma verba de R$ 80 mil para reformulação e compra de novos equipamentos de informática”, diz Juninho. A Santa Casa já foi oficializada e remeteu ao Estado toda documentação necessária para a vinda deste importante beneficio.

O vereador justifica sua solicitação em função da atual necessidade que a entidade passa, e destaca a importância deste recurso. “A troca de todos os micros e a interligação dos mesmos, trará maior rapidez nos atendimentos e diagnósticos, sem contar que estamos preparando Guariba para o futuro, com a expansão e modernização do sistema, além de que, nosso hospital têm tendência a cada vez mais receber novos pacientes, com a vinda da indesejável penitenciaria feminina”, relata ele.

É importante lembrar que o vereador já conseguiu relevantes benefícios à saúde de Guariba, bem como “Endoscópio, equipamento de Ultrassom e ambulância, que já se encontra em tramite para sua liberação”.

Juninho Leite agradeceu ao Prefeito Dr. Francisco Mançano, os diretores da Santa Casa pela confiança, e em especial ao Deputado Estadual Rafael Silva que segundo o vereador é o “amigo do nosso povo”. “Agradeço ao Deputado Rafael Silva por este importante apoio, ele sempre vem nos auxiliando e olhando por nossa cidade. É um grande amigo e parceiro. Tenho certeza que com a implantação deste sistema o atendimento e o dia a dia da Santa Casa de Guariba será cada vez melhor, fico feliz em poder mais uma vez contribuir; obrigado prefeito Dr. Francisco pela busca incessante de recursos, e obrigado mais uma vez Deputado Rafael silva pelo companheirismo” finaliza o vereador.