Vereador Juninho Leite consegue verba para ampliação de UBS e aquisição de equipamentos

por André Luís Estevam publicado 28/10/2016 12h19, última modificação 08/05/2018 21h32

O Deputado Estadual Vaz de Lima confirmou que a solicitação do vereador Juninho Leite de recursos de R$ 117.540 deverá chegar em breve ao município e será utilizado para a ampliação e aquisição de equipamentos para o Centro de Saúde Prefeito Hermínio de Laurentiz Neto e UBS Maria Pacífico de Miguel.
A Emenda Parlamentar do Deputado Vaz de Lima foi um pedido do vereador juntamente com o Prefeito Dr. Francisco. “Estamos atentos à necessidade da população sempre. Em março conseguimos uma ambulância para a Santa Casa de Guariba e agora estes recursos estão chegando para beneficiar os moradores de Guariba”, diz Juninho.
O Deputado por sua vez reafirmou seu compromisso com Guariba e disse que procura ajudar o município da melhor forma. “Sabemos que a Saúde pública no Brasil é péssima, então, qualquer verba para esta área é sempre bem vinda”.
A emenda está em fase de tramitação e aguarda a confirmação de documentos necessários.