Vereador Juninho Leite promove em parceria com o CIEE curso de capacitação a Jovens de Guariba

por André Luís Estevam publicado 31/07/2015 15h42, última modificação 28/11/2019 12h45
A palestra teve como finalidade a prestação de serviço e utilidade pública à população

Na tarde de ontem (31) diversos jovens e adolescentes estiveram participando de um curso realizado através da parceria do vereador Juninho Leite com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). O intuito foi à capacitação destes participantes no que diz respeito ao primeiro emprego. “Questões como elaborar um currículo, como se portar na primeira entrevista e outras dicas importantes foram tratadas e apresentadas a eles”, comenta Juninho Leite.

As palestras aconteceram às 14:30h – Workshop Os Segredos do Processo Seletivo – Palestrante Franciele Frezarin; Workshop sobre como montar seu currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego com a aplicação de dinâmica; às 16:00h – Mercado de Trabalho – Palestrante César Poletti – Como enfrentar seus desafios, incertezas e complexidade e construir uma carreira de sucesso e as 17:00h  a palestra “Seja Você mesmo: Qual o problema disso?”.

“Foi um grande sucesso e espero que tenha contribuído. É importante qualificarmos nossos jovens, dando suporte e apoio na busca do primeiro emprego. Tivemos aproximadamente 250 pessoas participando. Obrigado aos palestrantes, ao CIEE e a todos que participaram, sinto que estou somando e buscando alternativas para ajudar nossa população, como homem publico esta é uma de minhas obrigações”, finaliza Juninho Leite.