Vereador Juninho solicita R$ 350 mil à Deputado Federal para cobertura da quadra e iluminação do Campo Paulo Garcia

por André Luís Estevam publicado 06/11/2015 14h55, última modificação 08/05/2018 21h29

Em recente viagem a Capital Federal (15 e 16 de setembro) o vereador Juninho Leite em companhia do Prefeito Municipal Dr. Francisco Mançano e também dos vereadores Zé Carioca e Paulo de Sá, cumpriram uma agenda extensa. Eles visitaram diversos gabinetes Parlamentares e Ministérios na busca de recursos ao município.

Juninho se encontrou com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá – PTB; Deputado que vem mantendo contato e fazendo gestões desde quando assumiu como vereador. Na oportunidade as autoridades municipais puderam conversar em relação à Guariba em especial sobre a solicitação feita pelo vereador. Uma emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais). “Iluminação do Campo Paulo Garcia e cobertura da quadra localizada ao lado do campo. É um local de extrema importância para a comunidade. Está localizado em uma das entradas de Guariba e é ponto de encontro de centenas de atletas amadores nos finais de semana e também nas tardes dos dias da semana”, comenta Juninho Leite.

O Deputado ouviu com atenção a solicitação do vereador e prometeu empenho na liberação do recurso. Segundo o vereador, moradores de mais de nove bairros localizados ao redor do local seriam beneficiados com as benfeitorias. “Hoje contamos apenas com o gramado e o alambrado no campo, faltando à iluminação para a prática do esporte em períodos noturnos e com a cobertura da quadra, as pessoas que se utilizam do local teriam um lugar mais apropriado e estruturado”, completa o vereador.

Juninho destaca a atenção do Deputado Arnaldo Faria de Sá, o seu empenho e história política. “O Arnaldo, é um Deputado de mais de nove mandatos, idôneo, bem intencionado e tenho certeza que irá nos auxiliar no envio deste repasse. Ele prometeu buscar mecanismos para que esta emenda chegue até Guariba e também afirmou seu compromisso com a cidade”, explica ele e finaliza agradecendo ao Parlamentar. “Desde já agradeço a boa recepção, a atenção e o compromisso do Deputado Arnaldo Faria de Sá. São políticos com este perfil que precisamos firmar parcerias, sempre buscando melhorias para a cidade e melhores condições para nossa população. É minha obrigação como vereador buscar através de parceiros, como o Deputado Arnaldo faria de Sá melhorias e verbas para Guariba”, finaliza Juninho Leite.