Vereador Juninho Leite solicita redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade

por André Luís Estevam publicado 28/08/2015 17h03, última modificação 08/05/2018 21h29

O vereador Juninho Leite – DEM em sessões ordinárias solicitou ao Chefe do Executivo Municipal, que providencias fossem tomadas pelo setor competente, no sentido de se instalar redutores de velocidade em diversos pontos da cidade, nas avenidas: Coronel Neca Junqueira, Avenida Bahia na V. Amorim e  Av. Jose Mazzi com e na Av. Sampaio Vidal. Recentemente ambas as solicitações foram atendidas e já se encontram instaladas as lombadas.

O vereador agradeceu ao Prefeito e disse estar satisfeito com o empenho do departamento de trânsito na busca de alternativas de maior segurança no trânsito. “Tendo em vista que muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade, é necessária a instalação destas lombadas. Feliz seria uma cidade sem nenhuma lombada, pois teríamos a certeza de que as Leis de trânsito estariam sendo respeitadas. Mas infelizmente estamos longe dessa realidade. Vendo a necessidade de mais segurança para a população a colocação destas lombadas se tornou imprescindível para garantir tranquilidade e segurança aos moradores destes bairros”, destacou o parlamentar.

Juninho aproveitou a oportunidade para salientar seu compromisso com Guariba. “Desde que eleito meu principal objetivo é ser apenas uma “ferramenta” para contribuir com o desenvolvimento do município. Quero ressaltar que continuo buscando melhorias para nossa cidade em todas as áreas”, finaliza o vereador.