Vereador Juninho Leite solicita repasse financeiro de R$ 50 mil para Banda Marcial de Guariba

por André Luís Estevam publicado 04/03/2016 15h47, última modificação 08/05/2018 21h30

Em visita a Capital Paulista na última semana, o vereador Juninho Leite (DEM) se encontrou com o Deputado Estadual Vaz de Lima. Eles puderam conversar sobre o município de Guariba e na oportunidade o vereador protocolou um pedido de R$ 50 mil destinados ao Centro Social Cristo Rei e que deverá ser repassado para a Banda Marcial de Guariba. Juninho ressalta que se sente gratificado em valorizar “este belo trabalho social que é realizado no Cristo Rei, e que tem como responsável o Maestro Taveira. Nós sabemos o significado que a banda marcial tem para o município”.

O vereador comentou ainda sobre a importância do valor conseguido, que deverá ser utilizado para compra de novos instrumentos e uniformes. “Já se passaram anos e a banda ainda continua em atividade. É necessário incentivo e apoio, pois são jovens e crianças que necessitam de estrutura e atenção para dar andamento neste belíssimo projeto”, frisou Juninho.

A direção da Banda informou que já está providenciando a documentação necessária para o tramite e liberação do valor. É importante ressaltar que o Convênio será firmado entre Governo do Estado e a entidade Cristo Rei, que irá repassar o montante à Banda Marcial.  O vereador agradeceu o apoio e a parceria do Deputado Estadual Vaz de Lima e destacou o trabalho realizado. “Vamos juntos continuar lutando para valorizar e incentivar a cultura dentro do município, fortalecendo o laço entre a música e o aluno. Parabéns Maestro Taveira e obrigado mais uma vez Deputado Vaz de Lima”, finaliza Juninho.