Vereador Juninho Leite vai à Bauru - SP reivindicar aos Correios que façam entregas de correspondências em bairros que não estão sendo atendidos.

por André Luís Estevam publicado 12/12/2014 14h42, última modificação 27/11/2019 17h31

juninho correrios

O vereador Juninho Leite - DEM esteve quinta-feira (11), na cidade de Bauru – SP, na Central Regional dos Correios, órgão responsável pelas entregas de correspondências na região de Ribeirão Preto. O intuito da visita foi solicitar que o órgão responsável atenda um pedido feito através de ofício por ele enviado no ano de 2013, o qual requer mais carteiros para Guariba, em regime de urgência, que seriam destinados para atender a demanda aos bairros, Jd. Irajá, Vila Mariana II, Fazenda Santa Cruz e outros.

O vereador comenta que a falta de entregas de cartas e encomendas está trazendo problemas sérios aos munícipes, além do transtorno e da inconveniência. “Para muitos que recebem suas contas e cartas em suas residências, é um verdadeiro transtorno. Aumentar o número de carteiros é de extrema e vital importância. Por isso me desloquei à cidade de Bauru, que é responsável por essa área, e têm o poder junto a Central Nacional de solucionar este impasse’’, relata ele.

O vereador se reuniu com o coordenador Sr. Paulo Sergio, que prometeu empenho após analisar as perspectivas de crescimento de Guariba. Ele se mostrou surpreso e disse que não medira esforços para suprir essa carência. “Quando não recebo respostas que me agradem vou atrás do problema, pois é pelo povo e para o povo que exerço minhas funções de vereador e espero que no próximo ano possamos ter este problema resolvido,” finalizou Juninho Leite.