Vereador Juninho Leite viaja a São Paulo em busca de melhorias para a segurança pública do Município

por André Luís Estevam publicado 26/02/2016 14h40, última modificação 08/05/2018 21h30
Parlamentar solicitou ao Deputado Estadual Delegado Olim, reforços no policiamento local da cidade.

O vereador Juninho Leite/DEM se encontrou com o Deputado Estadual Delegado Olim nesta quarta-feira (24), em São Paulo. Na ocasião ele protocolou solicitações, dentre elas pedidos de ajuda no tocante à segurança pública de Guariba, em especial para a Polícia Civil. A intenção do Vereador é reforçar o policiamento local, haja vista que está próxima a inauguração do CDP feminino. “Sabemos que isso trará uma sobrecarga tanto na saúde, quanto na segurança e precisamos olhar o que vem á frente e ajuda-los, pois isso refletirá na segurança e no bem estar de toda cidade”, comenta Juninho.

Após receber o pedido, o Deputado afirmou que a solicitação será encaminhada ao Governo Paulista. Em seguida o vereador participou de uma reunião com o Deputado Vaz de Lima, onde foi confirmado um repasse de 50 mil reais, que será destinado a Banda Marcial de Guariba, que está instalado no Centro Social Cristo Rei, “que por sinal, vem efetuando um belíssimo trabalho social, com jovens e crianças carentes do município”. O vereador diz que essas conquistas são visíveis e de extrema importância para o município “Para ajudar a nossa cidade é necessário ir atrás de ajuda, é isso que estou fazendo como vereador, neste período que estou representando a população guaribense.”, finaliza.