Vereador Juninho Leite viaja a São Paulo, protocola solicitações e busca informações sobre a instalação de uma Faculdade Técnico Agrícola no município

por André Luís Estevam publicado 27/03/2015 13h22, última modificação 08/05/2018 21h28

O vereador Juninho Leite –DEM, esteve na Capital essa semana em visita a Gabinetes de Deputados estaduais e formalizou importantes pedidos à Guariba, dentre eles, um ônibus adaptado  para as crianças portadoras de necessidades especiais “que frequentam a APAE de Jaboticabal”, diz ele que ainda cobrou junto ao Deputado Estadual Vaz de Lima uma Ambulância para Santa Casa, “solicitação que já havíamos feito junto ao Deputado. É importante ressaltar as conquistas obtidas por ele para nossa cidade, como o aparelho endoscópio, e lembrarmos que devido as eleições de 2014 alguns benefícios foram adiados pelo Governo, mas mesmo assim, estive reivindicando mais uma vez, devido a necessidade da Santa Casa”, explica o vereador.

Em sua viagem protocolou também um pedido à Guariba, na tentativa de obter mais quatro Policiais Militares, através do programa Dejen (Diária Extraordinária para Jornada Especial). Solicitou também, verba para que o município possa modernizar o setor de transito, com a aquisição de semáforos com tempo e inteligentes, “mais modernos e duráveis para uma melhor visualização dos motoristas e pedestres”.

Mas segundo Juninho, sua principal intenção a ir à capital, foi a tentativa de Guariba receber uma Faculdade Técnico Agrícola. “A ideia seria instalarmos na fazenda Santa Cruz, entendo a necessidade de nossa cidade receber essa conquista que trará inúmeros benefícios como melhoria na renda do comércio, valorização do bairro, oportunidades aos jovens, e outros. Documentos foram encaminhados ao Governo e a Deputados parceiros, agora é trabalhar para que o projeto se transforme em um futuro, mais uma conquista”, finaliza o vereador Juninho Leite, que agradece a atenção dos parlamentares.