Vereador Juninho Leite visita deputado Estadual André Soares

por André Luís Estevam publicado 17/04/2015 14h58, última modificação 08/05/2018 21h28
Em sua passagem recente pela capital paulista, vereador solicitou junto ao parlamentar um ônibus adaptado para crianças de Guariba que frequentam a APAE de Jaboticabal.

O vereador Juninho Leite em sua última viagem a Capital Paulista esteve visitando alguns deputados estaduais, dentre eles, esteve em contato com o gabinete do Deputado André Soares - DEM. O vereador foi recebido pelo Assessor Geral, senhor Daniel que prontamente recebeu ofício do vereador. No documento Juninho pede a destinação de recursos financeiros para a aquisição de um ônibus adaptado para transporte de deficientes físicos para a APAE de Jaboticabal. “Muitas crianças e jovens de Guariba frequentam a APAE e como não temos ônibus a altura, estas crianças e jovens são transportadas com precariedade, o que traz desconforto aos passageiros”, explica Juninho.

O Assessor Daniel prometeu empenho junto ao Deputado André Soares na liberação de recursos para aquisição deste veículo. Juninho disse ainda que esta aquisição será de grande importância não só às crianças e jovens, como as suas famílias. “Sei que posso contar com a atenção do Deputado e tenho certeza que a sensibilidade irá falar mais alto neste momento. Que possa olhar com carinho esta solicitação, e tenho certeza que em breve teremos boas notícias”, finaliza o vereador agradecendo a atenção de toda Assessoria e do Deputado Estadual André Soares do DEM.

Após a reunião outros assuntos importantes também foram discutidos.