Vereador Zé Carioca viaja a Brasília e solicita emenda parlamentar R$250 mil ao Deputado Federal Tiririca.

por André Luís Estevam publicado 16/10/2015 16h01, última modificação 08/05/2018 21h29

O Vereador Zé Carioca esteve na Capital Federal acompanhando o Prefeito Dr. Francisco Mançano nos dias 13,14 e 15 de outubro, em busca de recursos para o município. O vereador que já tem parcerias antigas reivindicou ao Deputado Federal Tiririca recursos para emendas no orçamento do município para o ano de 2016. “Estamos cada dia mais comprometidos em buscar soluções para nossa cidade, pois, também faz parte de nossas atribuições como legisladores municipais. È nosso compromisso acompanhar de perto os andamentos, cobrando maior agilidade dos processos, pois necessitamos destes recursos para o desenvolvimento do nosso município”, explica o vereador. O Deputado Federal Tiririca mais uma vez confirmou seu compromisso com Guariba e se comprometeu em liberar uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil reais para o orçamento do ano de 2016. O valor foi intermediado pelo vereador Zé Carioca, com apoio do Prefeito Municipal Dr. Francisco Mançano.  “Agradeço mais uma vez a atenção e o carinho que o Deputado Federal Tiririca nos mostrou é sempre um prazer nos encontramos com esta figura impar, que tem demostrado muito carinho por nossa cidade. Obrigado Deputado Tiririca”, finaliza vereador.