Vereadora Magna Fiscal inicia mandato a todo vapor

por André Luís Estevam publicado 13/01/2017 16h50, última modificação 28/11/2019 15h56
Em menos de 15 dias a vereadora já foi a Capital, protocolou junto a CPFL o pedido de esclarecimento sobre a queda de energia, trouxe assessores do deputado parceiro da igreja na qual faz parte em Guariba e protocolou reivindicações de moradores junto à prefeitura cobrando agilidade nos serviços de limpeza na Vila Rocca.

Com intuito de honrar cada voto obtido, a vereadora Magna Fiscal, iniciou o mandato cumprindo uma extensa agenda de afazeres em prol do município.

Na primeira semana, esteve em SP acompanhando o prefeito onde conheceu o Palácio dos Bandeirantes e visitou diversos gabinetes protocolando pedidos de emendas para diversas áreas do município.

Nesta semana, não foi diferente, Magna se reuniu com o prefeito e protocolou na prefeitura uma reivindicação de moradores do bairro Vila Rocca, solicitando de imediato a roçagem do mato alto da área de lazer existente no bairro, conhecida como “buracão” – “Estive na Vila Rocca e lá os moradores solicitaram com urgência a limpeza, pois estão com medo devido aos bichos peçonhetos que ficam no local por conta do mato e também a altura do mato, pode servir para esconderijo de bandido”, explica a vereadora.

Deputado André Soares

Atendendo ao pedido da vereadora Magna Fiscal, os assessores parlamentares do Deputado André Soares estiveram em Guariba na última quarta-feira (11) visitando o gabinete do prefeito Dr. Francisco.

Na ocasião a vereadora junto ao prefeito realizou diversas reivindicações e protocolaram um pedido de uma nova VAN para o transporte de pacientes na região.

Magna aproveitou o encontro e expôs a real situação financeira de Guariba e destacou a importância de recursos estaduais e federais para o desenvolvimento do município – “Além de uma VAN que será extremamente necessária para o transporte dos pacientes da saúde para os hospitais da nossa região, aproveitei este encontro e protocolei diversos ofícios solicitando recursos para área da saúde e infraestrutura ”, diz Magna.

O Deputado André Soares é filho do pastor e missionário R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, a qual a vereadora é membro na cidade de Guariba.

“Tive a honra de ser atendida! Os assessores Wilson Ribeiro, Jaime Campos e assessora de imprensa Cris Gomes estiveram no gabinete do prefeito. Fiquei muito feliz com essa visita dos meus amigos, principalmente do Wilson que já o conhecia através da Igreja. Irei intensificar o trabalho junto ao André Soares que já é parceiro de Guariba. Não medirei esforços em busca de recursos para Guariba”, enfatiza a vereadora.

CPFL

A vereadora também protocolou na ultima quarta-feira (11) um oficio junto a CPFL, solicitando esclarecimento sobre os constantes picos de energia ocorridos no município.

“Sou uma representante do povo. Vou me empenhar sempre na busca do bem comum”, finaliza.