Vereadora Márcia do Branco intermedia junto ao Ex-Deputado Federal Guilherme Campos e consegue verbas para recape de vias na COHAB I e Vila Varella

por André Luís Estevam publicado 02/10/2015 13h23, última modificação 08/05/2018 21h29

Por intermédio da vereadora Márcia do Branco (Márcia Scalon) o Ex-deputado Federal e atual Chefe de Gabinete do Ministério das Cidades Guilherme Campos disponibilizou a Guariba através de Convênio junto um repasse no valor de R$ 327.093,66. Segundo informado pela Prefeitura Municipal, foram liberados apenas 50% do valor total, e o município aguarda o repasse da outra metade pelo Governo Federal. Informou ainda que a prefeitura já encaminhou a medição dos 50% realizados à Caixa Federal, “e agora estamos aguardando a liberação do restante para finalizarmos o que foi programado”, diz Rose Guimieri.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços foram executados ....... metros de asfalto que compreende algumas Ruas e Avenidas dos bairros COHAB I e Vila Varella:

- Avenida Ribeirão Preto, trecho: Rua Plinio Duarte Varella com Rua Dumont;

- Rua Prefeito Sebastião Duarte Varella, Trecho: Avenida Ribeirão preto com Residencial Bela Vista;

- Rua Dumont, trecho: avenida Ribeirão preto com Residencial Bela Vista;

- Rua Dobrada, trecho: Avenida Ribeirão Preto com Residencial Bela Vista;

- Rua Santa Ernestina, trecho: Avenida Ribeirão Preto com Residencial Bela Vista;

O Prefeito Dr. Francisco Mançano agradece a Parceria do Ex-deputado Federal Guilherme Campos e atual Chefe de Gabinete do Ministério das Cidades, por mais este recurso que proporcionará benefícios a Guariba e agradece também a vereadora Márcia do Branco por todo o empenho junto ao Ex-deputado Guilherme Campos.

“O Guilherme é um grande amigo e sempre que possível vem nos auxiliando com repasses, mais uma vez confirma seu compromisso com o município de Guariba. Tenho certeza que estes recapes virão ao encontro das necessidades dos moradores da COHAB I e Vila Varella. Vamos aguardar os trâmites para que a segunda parte do valor liberado junto ao Ministério das cidades seja creditado nos cofres municipais. Obrigado mais uma vez Guilherme Campos, obrigado população de Guariba; vamos juntos construir uma cidade ainda melhor para se viver”, finaliza a vereadora Márcia do Branco.