Vereadora Márcia do branco vai à Capital e solicita R$ 300 mil ao deputado Celso Giglio, PSDB.

por André Luís Estevam publicado 10/06/2015 13h56, última modificação 08/05/2018 21h29
Valor será destinado à troca dos semáforos convencionais da cidade, por semáforos inteligentes

A vereadora Márcia do Branco esteve na última terça-feira (02) na cidade de São Paulo juntamente com o seu assessor Pastor Eduardo Silva e com o Secretário de Meio Ambiente Maucir Alves (Branco). Eles estiveram visitando o Deputado Estadual Celso Giglio – PSDB. O intuito da visita se deu pelo fato de estreitar os laços com o parlamentar e aproveitando a ocasião a vereadora protocolou uma solicitação de R$ 300 mil (Trezentos Mil Reais) necessários para a instalação de novos semáforos em diversas vias públicas. “Nossa intenção é fazermos a troca de todos os semáforos da cidade. Trocar estes convencionais para os semáforos inteligentes”, comenta Márcia do branco.

O Deputado prontamente atendeu a vereadora seu assessor e o Secretário Branco e eles puderam conversar a respeito de Guariba e também sobre esta solicitação. Márcia comentou que diversas Ruas e Avenidas da cidade apresentam problemas com grande fluxo de veículos “e acredito que com a troca dos semáforos pelos inteligentes conseguiremos desafogar algumas vias, além de que estamos em estudos para a instalação de outros semáforos em cruzamentos do município”, comenta ela.

O Deputado Celso Giglio ficou entusiasmado com esta possibilidade, haja vista, que segundo ele mesmo, nunca antes destinou recursos para estes fins. Ele prometeu empenho nesta questão e disse ainda, que em breve, estará fazendo uma visita a Guariba, já que ele possui laços com a região, pois segundo ele, seu pai foi Prefeito por três vezes em Viradouro.

A vereadora Márcia do branco por sua vez, agradeceu a atenção do Deputado Celso Giglio e comentou: “Fiquei muito feliz com este encontro com o Deputado Celso, uma pessoa muito inteligente e que nos tratou muito bem. Tenho certeza que ele e toda sua equipe estarão empenhados nesta liberação. Nós pudemos conversar sobre diversos assuntos de Guariba e vamos aguardar. Tenho certeza que em breve boas notícias virão. Obrigado pela atenção”, finaliza Márcia do Branco.