Vereadora Márcia do Branco viaja a São Paulo e protocola pedido de R$ 200 mil ao Deputado Estadual Caio França - PSB

por André Luís Estevam publicado 19/11/2015 15h33, última modificação 08/05/2018 21h30
Recurso deverá atender obras de infraestrutura em Ruas e Avenidas de Guariba

A Vereadora Márcia do Branco (Márcia Scalon) esteve na tarde terça-feira (17) visitando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), o motivo foi o cumprimento de agenda política com o Deputado Estadual Caio França – PSB.

A vereadora foi recepcionada pelo Chefe de Gabinete Vinícius que em seguida direcionou a parlamentar para uma reunião com o Deputado Caio França. “O Deputado Caio França foi extremamente atencioso conosco e esperamos que esta nova parceria seja produtiva à Guariba”, afirma Márcia.

A vereadora protocolou ofício solicitando recursos financeiros no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para execução de obras de infraestrutura no município. Márcia explicou ao parlamentar que existe a necessidade da pavimentação de Ruas e Avenidas e que algumas não recebem camada asfáltica há anos, “encontrando-se deterioradas por conta do tempo e chuvas, além de que a prefeitura não tem condições financeiras de arcar, e muito menos a população, por este motivo estamos buscando recursos junto ao Deputado Caio França”, explica ela.

O Deputado prontamente atendeu a solicitação da vereadora e prometeu empenho na liberação deste recurso. Afirmou ainda que na medida do possível estará auxiliando a vereadora e o município e destacou esta mais nova parceria. “Espero poder contribuir com Guariba. Vamos procurar mecanismos para atender esta solicitação da vereadora Márcia”, diz o Deputado Caio França.

A vereadora Márcia do Branco por sua vez agradeceu ao Deputado e destacou esta nova parceria. “É importante buscarmos parceiros que estejam compromissados e o Deputado Caio França com toda certeza se enquadra nesta questão, ele nos garantiu que será um parceiro de Guariba. Agradeço a atenção e o carinho com que fomos recepcionados tanto por ele, como por seu Chefe de Gabinete e Assessores, acredito que em breve teremos boas notícias”, finaliza Márcia.

Após o cumprimento da agenda a vereadora retornou ao município.