Vereadores e demais responsáveis fazem reunião para buscar melhorias no setor de Saúde

por André Luís Estevam publicado 06/11/2015 18h15, última modificação 08/05/2018 21h29

Na última semana foi realizada reunião entre os Vereadores, Conselho Municipal da Saúde, Secretária da Saúde e representantes da Santa Casa de Guariba. No encontro foram discutidas questões referentes à atual situação da Entidade no município, assim como planejamentos e estratégias para que a cidade continue atendendo as necessidades da população.

O Presidente da Câmara Vereador Marquinhos Osti, pontuou as dificuldades que os municípios estão enfrentando diante da crise que assola o País, e destacou a preocupação dos Vereadores e da Administração Municipal na busca de mecanismos e ações para que Guariba continue atendendo a população a contento. “Nós nos reunimos analisamos as contas e os investimentos feitos no setor da saúde para sabermos a atual situação que estamos enfrentando e também o que irá acontecer a partir de agora. Foi interessante e muito produtivo. Estaremos buscando parcerias e investimentos junto aos Deputados e Governos do Estado e Federal para que a população não seja prejudicada. É uma ação conjunta e estamos todos unidos nesta causa”, explica ele.

A reunião ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde e outras reuniões deverão acontecer para que os ajustes e investimentos necessários possam acontecer.