Vereadores Professor Anselmo e Jânio da São Carlos visitam ARTESP buscando informações para conclusão da CEI dos Transportes em Guariba

por André Luís Estevam publicado 19/11/2015 15h35, última modificação 08/05/2018 21h30

Os vereadores Professor Anselmo – PTB e Jânio da São Carlos – PPS, estiveram na última terça-feira (17) visitando a sede da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). A reunião se deu pelo fato da instauração da CEI (Comissão Especial de Inquérito) dos transportes na Câmara de Guariba.

Na ocasião os edis foram recepcionados pelos senhores Maurity Izidro Alves de Oliveira Filho, Assessor Parlamentar e Laércio Rêne Eggerath Barreto, Diretor de Procedimento e Logística da ARTESP. A reunião aconteceu no período da manhã e segundo os vereadores, “foi muito interessante, pois pudemos esclarecer diversas dúvidas em relação ao transporte, principalmente no que diz respeito aos estudantes e trabalhadores das cidades da nossa região”, comenta o vereador Professor Anselmo, relator da Comissão.

O vereador Jânio da São Carlos, presidente da CEI dos Transportes também destacou a elucidação de fatos e detalhes importantes para o andamento do processo de instauração da Comissão Especial de Inquérito. “Agora teremos embasamento para uma futura discussão do assunto com o Ministério Público”, diz ele.

A reunião teve longa duração e diversos assuntos foram abordados. Os vereadores guaribenses saíram satisfeitos. Eles destacam a atenção dos senhores Mautity e Laércio. “Eles foram atenciosos, esclarecedores e se mostraram interessados em ajudar”, comenta Jânio da São Carlos. “Além de que se colocaram a nossa disposição para quaisquer esclarecimentos”, completa o vereador Professor Anselmo.

A Comissão Especial de Inquérito tem prazo de término dia 02 de dezembro, porém já foi demonstrado por parte dos vereadores Jânio, Anselmo e Márcia a solicitação de um prazo maior para que todas as dúvidas e esclarecimentos sobre o assunto possam ser aprofundados, solucionados e apresentados aos demais interessados.