Vereadores Zé Carioca e Marquinhos Osti buscam recursos e Deputado Duarte Nogueira libera verba para recape no município

por André Luís Estevam publicado 02/10/2015 13h21, última modificação 08/05/2018 21h29

O Deputado Federal, e atual Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira mais uma vez confirma seu compromisso com Guariba e libera uma emenda parlamentar no valor de R$ 245 mil reais. O valor foi intermediado pelos vereadores Marquinhos Osti e Zé Carioca, com apoio do Prefeito Municipal Dr. Francisco Mançano.

Segundo informações do setor competente apenas 50% do valor foi repassado ao município e o restante deve em breve ser liberado por meio do Governo Federal. O município deverá adicionar uma contra partida.

O dinheiro da emenda foi destinado ao recapeamento de Ruas e Avenidas do Bairro Monte Belo, segue as vias que receberam benfeitoria:

Avenida Sargento Francisco Marques –Trecho – Rua Vicente Marafiotti até a Rua Antônio Carvalho;

Avenida João Albino – Trecho – Rua Olívio José Garavello até a Rua José Correa Leite Filho;

Rua João Gurtler – Trecho – Avenida André Mazzeo Primo até Avenida Sargento Francisco Marques;

Rua José Zago – Trecho –Avenida Luiz Maffei até Avenida Sargento Francisco Marques;

Rua Antônio de Carvalho – Trecho – Avenida Luiz Maffei até Avenida André Mazzeo Primo;

Rua Olívio José Garavello – Trecho – Avenida Ítalo Politi até Avenida André Mazzeo Primo;

Rua José Correa Leite Filho – Trecho – Avenida Ítalo Politi até Avenida André Mazzeo Primo;

O prefeito explica que os outros 50% o município aguarda a liberação de recursos financeiros pelo Ministério das Cidades para dar conclusão ao recapeamento, porém já foi executado o serviço com o montante disponibilizado.

O vereador Zé Carioca agradece ao Deputado Duarte Nogueira pelo apoio e pela liberação do recurso e ressaltou seu compromisso com aquele bairro. “Além de conseguir este recurso junto ao Deputado, também tenho diversas indicações para o Bairro Monte Belo, é um grande prazer conseguirmos junto com o vereador Marquinhos Osti e com o Prefeito levar mais benfeitorias àquelas pessoas”, relata Zé Carioca.

O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti, também destacou a importância em contribuir com o bairro e com os moradores do Jardim Monte Belo e destacou a parceria com o Deputado Duarte Nogueira. “Tanto eu quanto o seu Zé Carioca trabalhamos para o Deputado Duarte Nogueira, pois, o conhecemos, sabemos do seu caráter e também de sua preocupação com cidades da região de Ribeirão Preto. Mais uma vez nos ajudou e tenho certeza que na medida do possível mais recursos conseguiremos para Guariba. Obrigado Deputado e atual Secretário Estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira”, finaliza.